Labrador vai ao altar com sua humana antes de partir

Sabe aquelas histórias lindas de amor? Esta é uma real e um pouco triste.

Conheça esse lindo Labrador preto chamado Charlie.

Ele faz parte de uma linda e amável família, seus humanos estavam ansiosos pois estavam prestes a se casar. Kelly e seu futuro marido, James, são veterinários e, logicamente, amam seu companheiro de 15 anos.

Charlie estava se tratando de um câncer no cérebro havia alguns meses, seus humanos não podiam prestar maior homenagem que levá-lo ao altar para compartilhar este momento com ele. Ele estava muito debilitado, mas conseguiu tornar esse dia ainda mais especial.

Charlie foi ao altar acompanhando a irmã e madrinha de Kelly. “Nós dois caímos de joelhos e começamos a chorar”, disse a noiva ao ABC News. “Ver ele sendo carregado por pequenos metros, me fez pensar que não é como Charlie gostaria de estar. Ele está envelhecendo e me abala saber que ele perdeu tanto. Ele era um cão amável. Ele amava a todos, mas, definitivamente, eu era a sua pessoa”, completou.

Estes lindos momentos no casamento se transformaram em uma despedida. Poucos dias depois, Charlie partiu. Mas ficará para sempre nos corações de todos que estavam lá naquele lindo e inesquecível dia. 💔

Imagens: Jen Dz

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *