TESTEI: Preventic – Coleira antiparasitária

Antes de comprar a Coleira Leevre, tentei experimentar outras opções mais baratas. Então, me sugeriram a Preventic, que, dentre as coleiras, era a mais em conta para cães de grande porte.

Acho que nem tenho muito o que falar sobre ela, quando abrimos, sentimos um cheiro bem forte, parece com citronela ou algo assim. Porém o efeito fica só no cheiro mesmo.

Na época em que eu comprei essa coleira, ela frequentava uma creche para cães aqui perto de casa, na verdade, eu comprei exatamente por isso, pois toda vez que ela voltava de lá, eu encontrava alguns carrapatos nela.

Achei que essa coleira fosse resolver o problema, mas me enganei. A coleira teve efeito zero, os carrapatos passeavam normalmente e não morriam nunca. Então, a descartei com apenas 3 semanas de uso. Por isso, não a recomendo. Se você tiver de comprar, é melhor gastar um pouco a mais, pois ao comprar uma mais barata (que não é tão barato assim, na foto você pode ver o preço – R$79,90), tivemos de gastar duas vezes.

Depois disso, também parei de levá-la nessa creche, pois os donos não exigiam nenhum tipo de antiparasitário dos outros cachorros, então, preferi começar a levá-la em outra creche que faz esse tipo de exigência a todos os cães. Para a Capitu ser aceita nesta nova creche, foi preciso comprovar todas as vacinas e mostrar a validade do antiparasitário. Eu achei ótimo, pois se eu tenho esse cuidado, quero que os outros cães que convivam com ela também tenham.

Se vocês estiverem pensando em levar o seu cão para alguma creche durante o dia ou nas férias, veja se o local faz essas exigências a todos, é uma segurança a mais para o seu cãozinho 🙂

Essa é minha consideração sobre a coleira Preventic:

Produto: Preventic – Coleira Antiparasitária
Fabricante: Virbac
Preço: $$
Minha opinião: 

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *