Você já sabe que os Labradores possuem grandes características para serviços de resgate e suporte. Sabendo disso, um grupo de voluntários de uma ONG chamada Canine Companions, que treina cães-guias, levou seus filhotes para uma viagem aos parques da Disney, como consequência, as imagens da viagem viralizou no mundo todo.
Os voluntários compartilharam as fotos no Twitter e as pessoas não estão conseguindo lidar com tanta fofura.
Apesar de parecer apenas uma brincadeira para os cães, a Disneylândia é um local perfeito para os cães se sociabilizarem e se acostumarem com diferentes cheiros, pessoas e sons.
A ONG cria e treina cães altamente qualificados para crianças, adultos e veteranos de guerra com necessidades especiais e oferecem a elas gratuitamente os serviços dos cães-guias.
Confira as imagens e apaixone-se!
Lindinhos e peludinhos
É muita fofura!
Alguém aceita essa xícara de chá?
Veja também: A vida antes e depois de um Labrador
Descansando…
Porém, infelizmente, com minha Labrador, esse passeio seria totalmente inviável após ela arrancar a cabeça do Tico e sair correndo 🤣😅😊
Com você também seria assim?
Fonte e imagens: ABC News & US Magazine